é da cidade de Solânea Tony Souza / Jailson Maia
Com Edcarlo Monteiro/ Focando a Noticia
Os elementos estavam na zona rural do município e tentaram se esconder num ônibus entre os estudantes
Os dois elementos que assaltaram a Agência dos Correios da cidade de Pilõezinhos foram presos no início da noite desta sexta (2) nas proximidades do sítio Miguel, zona rural do município. Eles vinham com o destino à cidade em um ônibus que faz transporte dos estudantes quando foram interceptados por diversas viaturas.
Os próprios estudantes conseguiram avisar a Polícia ao perceber a presença de estranhos no veículo; imediatamente a Polícia foi até o fez o cerco e quando o ônibus se aproximou os bandidos jogaram a arma e se entregaram a Polícia.
Com os elementos, a Polícia aprendeu além de um revólver calibre 38, quatro munições intactas e um aparelho celular.
Segundo informações de um funcionário da Agência, os bandidos levaram cerca de R$ 11.200 reais, foram recuperados R$10.585, a diferença foi utilizada na tentativa de fuga.
Os elementos foram conduzidos para a DP da Cidade de Guarabira, são eles: Alisson Felipe dos Santos, 21 anos, residente na Rua Bela vista na cidade de Solânea e Odair Manoel da Silva idade não informada morador da Rua Pedro Almeida também em Solânea.
Um dos elementos disse que saíram prontos para assaltar uma agência dos Correios ou Lotéricas e que a de Pilõezinhos foi escolhida por acaso.
Sobre a quantia, eles disseram que serviria para sair do aperto financeiro e que não fazeria falta aos Correios, pois sabem que o “dinheiro é de Dilma”.
Os policias do Choque e da Rotan fizeram parte desta operação que culminou na prisão dos elementos. O Comandante do 4º BPM, Coronel Ysmar Mota acompanhou de perto toda ação.
O Comandante do 4º BPM, agradeceu e parabenizou seus comandados e ressaltou a dedicação de todos durante a operação que durou todo o dia. Coronel Ysmar disse em entrevista que iria dormir com a sensação de dever realizado e que a Polícia mais uma vez cumpriu seu papel perante a sociedade.
Com Edcarlo Monteiro/ Focando a Noticia
0 comentários:
Postar um comentário