terça-feira, 15 de novembro de 2011

Usuários de droga são assassinados; uma vítima havia saído do CEA há 5 dias

Lucas Victor havia saído do CEA há 15 dias (Crédito: Aguinaldo Mota)

Uma das vítimas havia deixado o CEA há 15 dias; todas eram viciadas em droga

Lucas Victor havia saído do CEA há 15 dias (Crédito: Aguinaldo Mota)
A polícia registrou três assassinatos na segunda-feira, no período de seis horas, sendo dois em João Pessoa – bairros Ernesto Geisel e Valentina Figueiredo e outro na cidade de Jacaraú, Litoral norte do Estado. Todas as vítimas, segundo informações da polícia, eram viciadas em droga.
Uma das vítimas, o ex-interno do CEA – Centro Educacional do Adolescente, Lucas Victor da Silva, de 14 anos, foi assassinado na comunidade Monsenhor Magno, no bairro do Valentina Figueiredo.
A polícia tomou conhecimento que o adolescente estava se divertindo conversando com amigos aguardando em um bar aguardando a vez para jogar sinuca.
Nesse momento chegaram dois desconhecidos numa moto, tendo o carona efetuado os disparos que atingiram o jovem em várias partes do corpo. Em seguida a dupla fugiu sem ser identificada.
O pai do garoto esteve no local do crime e confirmou que seu filho era usuário de droga, havia saído do CEA há cerca de 15 dias. “Deu muitos conselhos, mas ele não atendia e fim foi esse”, lamentava.
Porte ilegal de arma
Ex-presidiário foi morto na casa de amiga (Crédito: Aguinaldo Mota)
Na comunidade Nova República, bairro do Ernesto Geisel, o ex-presidiário Luiz Carlos Teotônio Serafim, de 23 anos, foi morto a tiros de pistola. Ele já havia cumprido pena por porte ilegal de arma e era viciado em droga.
O homicídio aconteceu por volta das 21h30, no beco da Tieta, na rua Marly Vieira, naquela comunidade. Esse foi o segundo assassinado na mesma localidade no período de uma semana.
A polícia tomou conhecimento que Luiz Carlos, que morava noutra comunidade do Ernesto Geisel teria ido visitar parentes quando foi abordado por dois homens a pé. Sem nada dizerem foram logo atirando contra o ex-presidiário.
A polícia não descarta o envolvimento com o tráfico de droga para a motivação do assassinato, pois a vítima havia sido libertada de um dos presídios da Capital há aproximadamente um mês. A delegada Roberta Gouveia esteve no local do crime.
Jacaraú
No final da tarde, na cidade de Jacaraú, foi morto a tiros o técnico em refrigeração Lucinaldo Araújo, de 36 anos. O homicídio foi praticado, segundo informações de testemunhas, por uma dupla de moto.
De acordo com informações colhidas pela polícia, Lucinaldo conversava com uma amiga na casa dela quando a dupla chegou numa moto. O carona foi logo atirando não dando chance de defesa para a vítima que ainda tentou correr. Ele foi atingido por vários disparos de pistola.
Os corpos das três vítimas de assassinato foram conduzidas para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal.
Publicaod em 15 de novembro de 2011
Cardoso Filho com Aguinaldo Mota
WSCOM Online 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.