Mais uma vez, as ondas da FM Talismã de Belém, foram invadidas por mais um muído da política de caiçara, só que desta vez mudou de horário, o muído agora ocorreu no programa da tarde, que é feito pelos locutores, Júnior Campus e Rodrigo Costa.
Tudo começou quando um ouvinte ligou e falou sobre uma história de que na pesquisa se falou no empresário Argemiro Frazão, não sei até que ponto isto é verdade, mas o ouvinte continuou e falou da dúvida com relação a quem seria o candidato da situação.
Os radialistas começaram a debater o tema, onde diziam não acreditar haver mudança no que se diz respeito ao assunto, pois o prefeito já havia anunciado que seria Bola, mas como havia tido uma pesquisa na cidade, de repente o quadro poderia mudar, já que a política é bem dinâmica né.
O fato é que o assunto incomodou tanto que o próprio prefeito ligou para a emissora e ao que me parece, bastante chateado com os boatos, jogou a culpa na oposição e reiterou a pré-candidatura do empresário Bola, e ainda falou sobre os dados da pesquisa (disse que Cícero estava perdendo com 8%, na Cidade).
O mais interessante é que pela segunda vez e pela segunda pesquisa, o prefeito só divulga dados incompletos, nesta só divulgou o resultado na cidade, na anterior, só falou de três ruas, mas só que na segunda ele não citou o sítio no qual ele propaga que está à força do seu candidato, é no mínimo estranho.
Outra coisa que pude observar é que é muita pesquisa para pouco tempo e para quem tem a certeza da vitória, não me recordo de pesquisas em outras campanhas mais recentes, o que dá pra entender que no mínimo há uma preocupação, preocupação com Cícero e preocupação em passar segurança para os próprios militantes, e na tentativa de esconder este sentimento à administração atual o torna mais evidente.
Com Blog do Junior Felix
0 comentários:
Postar um comentário