O deputado estadual Tião Gomes (PSL) acusou, nesta segunda-feira (30), a bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba de tramar um golpe para privatizar a Cagepa e tentar por a culpa no Governo Ricardo Coutinho. Segundo o parlamentar, que integra a bancada de situação na Casa, a oposição quer privatizar a Cagepa e quer impor ao Governo a imagem negativa da privatização, adotando assim a política do ‘quanto pior melhor’.
Tião Gomes ainda responsabilizou o Governo Maranhão III por ter provocado a atual situação porque passa o órgão. “O Governo Maranhão foi quem provocou tudo isso e agora está rindo à toa”, disparou.
Tião Gomes ressaltou ainda que a não aprovação do aval para o empréstimo só ratifica a trama de um grande golpe contra o povo da Paraíba. “Eles tentam atingir o governador a todo custo. Eles (a oposição) querem transformar esse empréstimo da Cagepa numa questão político partidária e a nossa Paraíba é maior do que isso”, lamentou.
O parlamentar ainda argumenta que é a bancada de oposição na Casa, de uma maneira irresponsável, é que ‘vende’ desde a época do Governo Maranhão, a ideia de que a Cagepa será privatizada.
“A oposição vendeu a ideia de que o Governo Ricardo Coutinho queria privatizar a Cagepa, mas é a oposição quem quer privatizar no momento que ela não aprova o aval para empréstimo”, ressaltou.
“O Governo tem dito que não vai privatizar a Cagepa, mas, para isso, é preciso que o órgão seja ajudado”, apelou.
Assessoria Tião Gomes ainda responsabilizou o Governo Maranhão III por ter provocado a atual situação porque passa o órgão. “O Governo Maranhão foi quem provocou tudo isso e agora está rindo à toa”, finalizou.
Assessoria
0 comentários:
Postar um comentário