quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

ARARUNA-PB. Após cerco policial, moto roubada é recuperada. Acusados fugiram.



(Foto: SD Jeremias)
Foi próximo a um campo de aviação, no município de Araruna, que a polícia conseguiu interceptar criminosos que estavam em duas motos; uma delas, tomada por assalto no final da manhã desta segunda-feira (17), na localidade de Várzea Grande, município de Riachão-PB.

De acordo com as informações, o agricultor Sebastião Tomaz da Silva, 61 anos de idade, residente na localidade, trafegava com sua moto Honda CG 125, cor vermelha, ano 1997/98, de placa MNX 6320-PB, quando foi abordado por cerca de cinco criminosos que, anunciaram o assalto e levaram a moto da vítima. 

Ao ser informada, a polícia, sob o comando do Capitão PM Silva Ferreira, fechou o cerco na região e parte do bando foi interceptada já no município de Araruna, onde acuados, os criminosos abandonaram as motos e se embrearam em um matagal. A polícia fez uma varredura na área, mas não foi possível localizar os acusados.

Além da moto roubada, a polícia apreendeu uma moto Honda Titan Fan, ano 2009, de cor preta, sem placa, deixada pelos assaltantes.
 
De acordo com o Capitão Silva Ferreira, um menor de idade que, integra o bando, foi identificado, o que pode facilitar a identificação dos outros criminosos.

Por Júnior Campos
Com 3ª Cia./PM

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.