segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

BANANEIRAS-PB. Serra Golf Club realiza torneio para premiar imprensa



Com o objetivo de estreitar cada vez mais a relação da imprensa do brejo da Paraíba com a prática do Golf, o administrador do Serra Golf Club, Sebastião Neris, realizou no último sábado (15), no campo de Golf que fica no município de Bananeiras, mais uma edição do Torneio Imprensa que reunião profissionais da Talismã FM e convidados do Rio Grande do Norte.

O professor Renato, que dá aula há mais de um ano no campo, reuniu os participantes para as orientações básicas e em seguida realizou a competição, onde foram premiados os três primeiros colocados. Ficando em primeiro lugar, Lauro Leite (RN), em 2ª Lugar, Michele Marques (Talismã FM) e em Terceiro Lugar, Júnior Campos (Talismã FM). Também competiram Andreza Leite (RN) e Cida Braúna (PB).

“Nada melhor do que homenagear quem tanto ajuda a expandir o Golf mundo a fora; os jornalistas e radialistas. É necessário valorizar a mídia para que o Golf possa ser valorizado cada vez mais. Esse evento nada mais é do que uma retribuição a atenção dada a vocês (radialistas) pela importante parceria.” Comentou Sebastião.

Lauro trabalha no setor imobiliário e há menos de um ano descobriu a paixão pelo esporte. O natalense já demonstra interesse na construção de um campo de Golf na grande Natal, projeto que deve começar a ir para o papel a partir de 2013.

Conheça mais sobre o Àguas da Serra Golf ClubClick Aqui!

Por Júnior Campos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.