sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Em Guarabira: Bombeiro homenageia escola campeã do Prêmio MAPFRE


O 3º Batalhão de Bombeiro Militar, sediado em Guarabira/PB, participou da solenidade realizada na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Monsenhor Emiliano de Cristo (Polivalente), com a entrega do certificado do Prémio da MAPFRE.

A escola, localizada no bairro do Nordeste II, foi contemplada com o primeiro lugar no âmbito estadual no Programa “Educação Viária é Vital” e no âmbito nacional consagrou-se segunda colocada, através do projeto “Andar Vivendo numa Boa”, desenvolvido pelo Polivalente com o efetivo apoio do projeto “Prevenção pela Vida” do 3º BBM.
A Fundación MAPFRE é uma entidade que aposta no potencial de cada indivíduo ou instituição como sujeito ativo de transformações sociais. Ela valoriza e dá visibilidade aos projetos de cada escola ou instituição envolvida no processo educacional e de prevenção da população.
Os professores responsáveis pelo projeto e a gestora da escola foram homenageados pela comandante do 3º BBM, major Jousilene de Sales Tavares, que falou da felicidade de ver o trabalho desenvolvido pela equipe do projeto “Prevenção pela Vida” render bons frutos que serão revertidos para a sociedade.
A gestora do Polivalente, Lúcia dos Anjos Marreiro, destacou que foi de suma importância o apoio e a divulgação por parte do Corpo de Bombeiros para a efetivação desta conquista, pois serviu de impulsionador do trabalho desenvolvido pelos 37 alunos da escola envolvidos no projeto “Andar Vivendo numa Boa”.

Ascom

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.