sábado, 15 de dezembro de 2012

Jogo das Personalidades marca confraternização entre Prefeitos eleitos em Guarabira



Jogo das Personalidades marca confraternização entre Prefeitos eleitos em Guarabira
Foi realizada na manhã deste sábado (15), uma confraternização entre os Prefeitos, Vices e Vereadores eleitos de algumas cidades da região do Brejo. O evento aconteceu na AABB, em Guarabira.
Este Encontro foi promovido pelo Departamento de Esportes da Rádio Rural, sob o comando de Rony Vieira, que teve a iniciativa de promover este momento de descontração entre os candidatos que obtiveram êxito nesse período eleitoral, que teve sua conclusão no dia 07 de outubro, com a vitória nos votos e o compromisso de desempenhar um bom papel a frente da administração de seus municípios.
A principal atração deste Encontro foi a partida de futebol realizada no campo da AABB, entre o time dos Prefeitos e Vices contra o time de Vereadores e convidados. Enquanto uns mostravam disposição física para segurar o ritmo do jogo, outros precisavam de substituição para recuperar as energias e voltar ao campo.
Vale destacar o futebol apresentado pelos jogadores Chió (Remígio), Edinho da Farmácia (Duas Estradas), Fabiano Pedro (Lagoa de Dentro), Baia (Pedro Régis), Erivan Bezerra (Tacima), Lucildo Fernandes (Damião), Luis Machado (Serra da Raiz) e Adriana Andrade (Pilões), artilheira da partida, que contribuiu para a vitória do time dos Prefeitos com o placar de 5 a 4 perante a equipe adversária.
Após o jogo, todos se reuniram no pátio central da AABB, onde um churrasco foi servido para todos os presentes. Aos que quiseram se refrescar, a piscina também ficou disponível, dando maiores recursos para a diversão e confraternização de todos.
Confira mais imagens deste sábado festivo em nossa GALERIA DE FOTOS


Da Redação / Nordeste1

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.