quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Justiça da 10ª Zona entrega diploma aos eleitos em Pilõezinhos



Justiça da 10ª Zona entrega diploma aos eleitos em Pilõezinhos
No início da tarde desta quinta-feira (13), a Justiça Eleitoral da 10ª Zona, representada pelo Dr. Gustavo Lyra, fez a entrega dos diplomas dos políticos eleitos nas eleições de Outubro na cidade de Pilõezinhos. A solenidade contou com a presença de centenas de populares que acompanharam eufóricos, no prédio da Câmara Municipal, o ato que reconhece a vitória dos novos Vereadores, Prefeito e Vice, para o mandato de 2013 a 2016.
Na oportunidade o Prefeito diplomado Nado Mendes (PMDB) usou a palavra e declarou que Pilõezinhos terá um Prefeito que administrará em contato direto com o povo. Nado convocou os Vereadores para se unirem em prol do desenvolvimento do município e ressaltou a importância do Vice-Prefeito, Dr. Siqueira, como amigo durante a campanha eleitoral. Por sua vez, Dr. Siqueira, durante seu pronunciamento falou que será um colaborador constante da administração e frisou que a cidade será bem mais desenvolvida ao final do mandato de Nado.
Nado Mendes revelou a nossa equipe que seu Vice assumirá a Secretaria de Administração do Município.
Estiveram presentes na solenidade, além do Prefeito, Vice, Vereadores eleitos e suplentes, o Deputado Raniery Paulino (PMDB), familiares dos eleitos, populares e integrantes da imprensa.

Da redação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.