sexta-feira, 15 de março de 2013

Ao avaliar pesquisa, Maranhão descarta governo, mas diz que se for chamado para o Senado aceita



Maranhão aparece em primeiro lugar na pesquisa WSCOM/Consult, tanto na estimulada, quanto na espontânea

O ex-governador José Maranhão (PMDB) descartou em entrevista ao programa  Rádio Verdade que tenha intenção de ser candidato a governador nas eleições de 2014, mas ao avaliar a pesquisa WSCOM/Consult divulgada hoje, na qual aparece em primeiro lugar, deixou claro que se for chamado pelo povo e pelo seu partido pode ser candidato a senador mais uma vez.
Maranhão disse que tinha que ter muita prudência ao analisar estes fatos, mas destacou que a pesquisa revela o sentimento da sociedade. “Onde eu chego, sou recepcionado com muito carinho e respeito”, declarou.
O peemedebista destacou ainda que é muito cedo para se falar sobre as eleições de 2014, mas garante que se o povo e se o seu partido lhe convocar para ajudar o PMDB, ele está pronto para dar sua contribuição seja em qual cargo for. “2014, Deus é quem sabe”.
O ex-governador destacou ainda credibilidade do Portal WSCOM e a estrutura do Instituto Consult, que divulgaram a pesquisa. “O WSCOM e Walter Santos tem compromisso com a verdade”, destacou.
Maranhão aparece em primeiro lugar na pesquisa WSCOM/Consult, tanto na estimulada, quanto na espontânea, com 16,2% e 3,7%, respectivamente.
A pesquisa ouviu dois mil eleitores de 69 municípios do estado em sete diferentes regiões. A margem de erro é de 2,3% e confiabilidade é de 95%.
 
Da redação
WSCOM Online
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.