segunda-feira, 18 de março de 2013

Campinense vence o ASA por 2 a 0 e comemora título da Copa do Nordeste




Raposa volta a derrotar time alagoano e conquista o mais importante troféu da história do futebol paraibano. Amigão lotado faz a festa após triunfo.
Campinense ergue a taça de campeão da Copa do Nordeste após bater o ASA no Amigão (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)


O Campinense é o campeão do Nordeste. Diante de mais 20 mil pessoas , em partida na tarde deste domingo no Estádio Amigão , em Campina Grande, o time paraibano venceu o ASA por 2 a 0 e ficou com o título da Copa do Nordeste 2013. Os gols da vitória sairam no segundo tempo do jogo e a conquista, a mais importante da história do futebol paraibano, fez com que os torcedores rubro-negro que lovam o Estádio fizessem uma festa espertacular. Como se a grande celebração junina de Campina Grande, conheceda como ''Maior São do Mundo", fosse antercipada.

O time da Paraíba podia perder até por 1 a 0 que ainda assim seria campeão, devido a vantagem que conquistou ao vencer o jogo de ida em Arapiraca-AL, no domingo anterior por 2 a 1. Mais jogondo melhor durante quase todo jogo e com o goleiro Pantera extremamente seguro quando precisou, o time conseguiu mais uma vitória

                               PARABÉNS CAMPINENSE!!!

                                     Campinense Clube
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.