sábado, 30 de março de 2013

O Musical “O Cristo da Paixão”, emociona e tem público recorde em Bananeiras



Foi realizado na noite desta sexta-feira (29), pela Primeira Igreja Batista em Bananeiras, em parceria com a Prefeitura Municipal de Bananeiras, através da Secretaria de Turismo e Cultura, o musical “O Cristo da Paixão”.
Centenas de pessoas prestigiaram o recital/musical, que permitiu que os organizadores contabilizassem o maior público já registrado. A produção reuniu cerca de 60 pessoas, que usando cenários e figurinos da época, contribuíram para emocionar o público, ávido por sentir-se mais próximo da história daquele que veio para nos salvar.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

As lágrimas foram inevitáveis, pessoas, emocionadamente, aplaudiam cenas que tocavam seus corações e diziam: “Um espetáculo de encher os olhos, simplesmente maravilhoso”. “A cada novo ano, o evento parece emocionar ainda mais aqueles que se dirigem à Praça do antigo Carmelo para relembrar os últimos momentos de Jesus Cristo aqui na terra.”
Créditos: Carlos Amaral
Créditos: Rafael Valério









O Diretor de Cultura do Município, Joilson Custódio, disse: “Parabéns a Igreja Batista pelo belíssimo trabalho, que, na minha opinião, foi o melhor espetáculo de todos os anos. Muitas pessoas que assistiram, saíram encantadas, foi um show!”
“A dedicação de toda a equipe é o que faz a diferença, cada participante contribuiu para que o evento adquirisse ares mais realistas, fazendo com que as pessoas sintam, de fato, o espírito daquele tempo de Jesus”, disse Thiericlison Silva, um dos soldados da peça. 
O Cristo da Paixão” também será apresentado neste sábado (30), em Solânea, na Praça 26 de Novembro, no centro da cidade. O espetáculo terá início às 22 horas, com o apoio da Prefeitura Municipal de Solânea e da Secretaria de Cultura.

Confira algumas fotos da apresentação. Créditos das fotos: Carlos AmaralElisandra NevesYris Yanne Ferreira e Diretoria de Eventos Bananeiraspb.



Atualizado as 12h40 em 30/03/2013 
Bananeiras Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.