quarta-feira, 27 de março de 2013

Sindicato dos trabalhadores rurais de Solânea dando uma atenção especial ao Homem do campo



O Sindicato dos trabalhadores rurais de Solânea vem realizando um trabalho especial voltado para o Homem do campo com sua sede localizada ao lado da Igreja matriz .
Josenildo Sindicato
O Sindicato hoje é estruturado em comissões conheça algumas .
Comissão de recursos hídricos – vem estruturando a questão de Água de beber na zona rural e também com a iniciativa da implantação do P1 + 2 para produção de alimentos.
Comissão de Jovens -vem trabalhando a juventude do Município , com cursos para a juventude , a exemplo da fabricação de sabão caseiro,este ano foi promovido um torneio com equipes da zona rural.
Comissão de sementes- que tem o objetivo para que os agricultores valorizem as suas sementes que já é adaptadas para região
Para quem ainda não é sócio do sindicato procure a sede e vilia-se para fazer parte do sindicato é preciso ser maior acima de 16 anos duas fotografias 3X4 e todos os documentos pessoais
para os sócios que estão em dia o sindicato oferece a extração de dente a cada oito dia, temos também um cardiologista, atendimento de INSS para que precisa tira uma xerox e entre outros serviços .
Por Redação com Solanea online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.