quarta-feira, 8 de maio de 2013

Polícia divulga foto de participantes do assalto a pai de empresária guarabirense


A polícia está à procura dos assaltantes
A polícia está à procura dos assaltantes
As Polícias Militar e Civil divulgaram, na tarde desta quarta-feira a foto dos participantes da tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), do taxista Josuel Pedro da Silva, 57 anos, pai da empresária guarabirense, Karla Aprígio (Bio Extratus).
Um dos elementos foi identificado pelo nome de Felipe, é natural do estado de Pernambuco e já teve passagem pela polícia por três tentativas de homicídios.
A tentativa de latrocínio ao taxista aconteceu na noite de ontem (7). Clique aqui e reveja o caso
O portalmidia.net teve acesso às informações e divulgou em primeira mão. A polícia já identificou os assaltantes como sendo: Even Arley Barbosa, vulgo “Felipe”, Carlinhos, Jeferson e um quarto assaltante que ainda não foi identificado.
Os quatro estavam em companhia de uma traficante conhecida como ”Joba” e estavam se organizando para executar grupos rivais, pela disputa do controle do trafico na cidade de Guarabira.
CarlinhosNa manhã de hoje (8), os policiais fizeram uma operação no bairro do Rosário para tentar prender a quadrilha, porém eles conseguiram fugir. Os policiais fizeram uma busca na residência de Rita de Cássia Freitas Bezerra, 19 anos, mulher de felipe. Na casa dela, que fica à rua Desembargador Pedro Bandeira, foi encontrada 200 gramas de maconha e aparelhos celulares. Ela está presa.

PortalMídia

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.