segunda-feira, 6 de maio de 2013

Wilson Filho é excluído de reunião da executiva do PMDB



O parlamentar reafirmou que vem sendo preterido das reuniões internas do partido, mesmo sem ter declarado sua saída do PMDB


Deputado Wilsom Filho lamentou exclusão
O deputado federal Wilson Filho (PMDB) lamentou a postura da cúpula do PMDB em excluí-lo da reunião da legenda nesta segunda-feira (6), para discutir estratégias para às eleições de 2014 no Estado e no país.
“Infelizmente, eu fui excluído mais uma vez. A reunião mais importante do ano e eu não recebi convite para participar do evento político”, lamentou o deputado, acrescentando “Eu sou o único deputado que não fui convidado”.
Wilson Filho reafirmou que vem sendo preterido das reuniões internas do partido, mesmo sem ter declarado sua saída do PMDB.
“Eu nunca falei da minha saída do partido. Sou pessoense e filiado no partido, mas venho sendo minimizado e desprezado pelo meu partido”.
Fonte: Parlamentopb

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.