quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Após racha político no Brejo, vereador diz que vai divulgar vídeo que prejudica prefeito


vereador SauloApós anunciar rompimento político com o prefeito, Zenóbio Toscano (PSDB), o vereador da cidade de Guarabira, Saulo Fernandes (PPS), ameaçou divulgar um vídeo contendo informações contra o tucano. A notícia foi divulgada pelo jornalista Heron Cid em sua coluna no Jornal Correio da Paraíba, edição desta quinta-feira (22), e confirmada pelo próprio parlamentar em contato com o MaisPB.
Saulo Fernandes, no entanto, não revelou os dados que poderiam comprometer o chefe do Executivo municipal, mas garantiu que o fato não vai ficar apenas na ameaça. “Vou divulgar sim”, declarou o legislador. aulo Fernandes nos últimos dias tem trocado farpas através dos meios de comunicação após o rompimento político. Saulo alegou que deixou o grupo de Toscano porque o prefeito não teria atendido pleitos firmados em campanha e também devido a falta de atenção do gestor com os aliados. “Ele só se comunica por mensagem de texto”, disse o parlamentar na semana passada.
Por outro lado, Zenóbio também anunciou que não teria sócio na administração alegando que não tinha como atender aos pleitos “nocivos a gestão” do ex-aliado.
Roberto Targino – MaisPB

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.