domingo, 25 de agosto de 2013

Grupo da situação racha em Mulungu e vereadora critica prefeita da cidade


Descontentamento com chefe do Executivo teria umentado com demissão de secretário







O grupo político aliado a prefeita de Mulungu, Darc Bandeira (PSB), rachou e a prefeita se complicou mais ainda na Câmara de Vereadores.

De acordo com o repórter Rudney Araújo, da Rádio Cultura, o rompimento foi oficializado na última sexta-feira (23) quando a vereadora Neide Leal, irmã do vice-prefeito Fernando Leal e filha do ex-prefeito Fernando Leal subiu à tribuna e teceu duras críticas a atual gestora da cidade.

Informações dão conta que o descontentamento por parte dos aliados do vice já vinha deste que a exoneração do secretário de Saúde, Odair José, ligado a Aquiles Leal, ter sido substituído por outro nome em um acordo fechado com o Partido dos Trabalhadores.

O discurso de Neide Leal surpreendeu a todos, pois, até a última sexta, tinha Neide Leal era tida como aliada da prefeita.

Durante a sua fala, Neide se solidarizou com o ex-secretário Odair José que estava assistindo a sessão e criticou a gestão municipal.

Com a perda de Neide Leal, a prefeita agora passa a contar com apenas dois dos 9 vereadores no Legislativo Municipal. O restante agora fica dividido entre o grupo político de Fernando Leal e Manoel Lionel.


Roberto Targino 

com informações de Rudney Araújo

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.