sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Andressa fica sem parte de cima do biquíni em Portugal


andressaDepois de falar em um programa de TV sobre a relação relâmpago que jura ter tido com Cristiano RonaldoAndressa Urach voltou a atrair os olhares durante sua primeira viagem a Lisboa, em Portugal. A vice Miss Bumbum resolveu tomar um banho de mar em uma praia da cidade e ficou sem a parte de cima do biquíni.
Entre uma onda e outra, ela se refrescou e deixou os atributos em forma em evidência, na quinta-feira (26). O mergulho até rendeu repercussão no site americano especializado em celebridadesTMZ. “Você está olhando para o 2º melhor bumbum do Brasil. Sim, o segundo melhor – e que pertence a Andressa Urach … que ir à praia em Portugal, e decidiu fazer um pouco de topless”, comentou o site.
Ao ser perguntado se o flagra foi armado, o representante negou: “Não foi [armado]. Juro. Toda mundo sabia que ela estava lá porque fez várias ações em Lisboa. Tivemos umas reuniões. Ontem ela esteve em uma entrega de um prêmio”.
andressa (Foto: akm/gsi)
A modelo viajou até a Europa para ajudar a divulgar o concurso Miss Bumbum, participar de programas de TV, ensaios para revista e até recebeu convite para participar de uma nova atração por lá. “Na verdade, ela foi à convite de uma emissora de TV de lá. Estava com um projeto de TV de reality show e ela fez participação em alguns programas”, disse o assessor que ainda não pode confirmar se ela estará no reality.
Durante a entrevista na qual falou de Cristiano, a modelo riu ao ser questionada sobre qual nota daria para o bumbum do jogador. “O bumbum do Cristiano é nota 10: redondinho, durinho, nada de gordura, branquinho, depiladinho. É incrível.”
Andressa Urach (Foto: AKM/GSI)

andressa (Foto: AKM/GSI)

THYAGO FURTADO; FOTOS SPLASH NEWS / AKM-GSI BRASIL

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.