terça-feira, 10 de setembro de 2013

Zé Maranhão garante que disputará 2014 e Benjamim tenta abortar postulação do tio à Câmara


Apesar de o ex-governador José Maranhão (PMDB) declarar que caso postule uma cadeira rumo à Câmara Federal nas eleições de 2014, a sua candidatura não afetaria as bases eleitorais do sobrinho, o deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB), para não correr o risco de ‘perder terreno’, começou a fazer, literalmente, uma campanha em prol da postulação do tio rumo ao Senado Federal e não à Câmara dos Deputados.


Em recente entrevista, José Maranhão garantiu que iria estar na disputa do ano que vem, no entanto, não sabia ainda qual cargo iria postular.

Diferente do tio, o sobrinho Benjamim Maranhão trata a candidatura de Zé Maranhão, seja a qualquer cargo, como uma possibilidade e não como certeza.

“Eu acredito que, se ele concorrer em 2014, é ao cargo de senador, até porque é o que todas as pesquisas dizem, todas as pesquisas indicam o nome dele como o nome mais forte para o Senado e acredito que isso vai recair sobre o perfil dele, que é de comprometimento com as causas nacionais e, ele voltando a ser senador, José Maranhão poderá prestar um serviço não só a Paraíba, mas também ao Brasil”, disse.

E completou: “Essa sim, a candidatura dele ao Senado, é uma possibilidade concreta”. 

O Mestre de obras também desconversou sobre colocar na pauta de debates da família uma postulação à Câmara Federal.

“Não tenho a menor informação sobre esse assunto. Isso não tem procedência, inclusive estive agora no desfile de 7 de setembro em Araruna, onde Wilma Maranhão (mãe de Benjamim) é prefeita, falamos de vários assuntos, mas este não foi comentado em nenhum momento”, assegurou

Com a torcida declarada pela postulação do tio ao Senado, Benjamim, nas entrelinhas, mostra que não quer perder espaços e tampouco disputar com o tio os mesmos votos em 2014.

LEGENDA

José Maranhão ainda assegurou legenda à todos os filiados do partido que desejem disputar o pleito do ano que vem, inclusive para o sobrinho, Benjamim Maranhão.

“Não há necessidade de ninguém sair do partido”, disse.

As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.



Fonte: Márcia Dias/PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.