terça-feira, 1 de outubro de 2013

Guarabira: Zenóbio assina contrato para recuperação de ginásios esportivos


Serão investidos mais de R$ 115 mil com recursos próprios


Raul Mouzinho02
O prefeito Zenóbio Toscano assinou na manhã desta segunda – feira (30/09) contrato para o início dos serviços de recuperação de ginásios do município de Guarabira que estavam abandonados, sem qualquer possibilidade de praticar qualquer atividade esportiva.
Serão recuperados inicialmente o ginásios das escolas municipais Raul de Freitas Mouzinho no bairro Primavera, Edvardo Toscano no bairro do Rosário, Ascendino Toscano no bairro do Nordeste I e na escola Juberlita Pereira da Costa em Contendas.
Estão sendo investidos R$ 117.391,00 reais na recuperação dos ginásios e de acordo com o gestor guarabirense a perspectiva é de que os espaços esportivos estejam em pleno funcionamento até o final do ano. “Já estamos preparando uma nova licitação para recuperação dos ginásios de Tananduba, Maciel, Pirpiri e Cachoeira dos Guedes.
Raul Mouzinho01
O gestor anunciou ainda que já foram autorizados os trabalhos de reforma do estádio de futebol Leoildo Tomaz “O Cordeirão” e que também irá realizar melhorias nos ginásios esportivos do Centro Educacional Osmar de Aquino e do “Zenobão”.
Estiveram presentes na solenidade, além do prefeito Zenóbio, os secretários Humberto Santos (Esporte), Raimundo Macedo (Educação) e Aguiberto Lira (Gabinete) e o Sr Moacir Cavalcanti, representante da empresa Inovar Construtora, vencedora do certame.
Codecom

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.