quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Guarabira/PB: motorista embriagado foge após bater ‘Pajero’ e subir em calçada; ninguém ficou ferido

Um veículo modelo Pajero de cor azul e placas KLK-2656/João Pessoa, derrubou a calçada de uma residência, onde funciona o Salão de Beleza (Belíssima), situado à rua Getúlio Vargas, Centro de Guarabira.
O incidente ocorreu por volta das 14:30h desta quarta-feira (30). De acordo com as informações, o motorista e proprietário do carro é o comerciante “Nildo do Queijo”, residente no Bairro do Cordeiro na referida cidade.  O mesmo também comercializa ferramentas na feira livre da cidade.
DSC_0150Moradores disseram que ele aparentava sinais de embriagues alcoólica o que pode ter ocasionado a perda do controle do veículo. A dona do imóvel, Jailma, disse que estava em outro cômodo da casa quando se assustou com o barulho da batida.
DSC_0151Ao sair para averiguar o ocorrido, visualizou duas pessoas no interior do carro. Os ocupantes deixaram o local abandonando o automóvel e vários materiais dentro do porta-malas.
O policiamento de trânsito esteve no local realizando os levantamentos de praxe e em seguida acionou um reboque para conduzir o carro até o pátio da 2ª CPTran. Ninguém ficou ferido.DSC_0149

portalmidia

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.