terça-feira, 1 de outubro de 2013

Prefeito de Dona Inês em uma Saia Justa para 2014

Todos sabem que o Deputado Manoel Junior é o mais ativo a
adversário de do atual Governador Ricardo Coutinho, mas quando o Prefeito de Dona Inês apoiou ele nas eleições de 2010 para Deputado Federal, Argumentou para RC que quando tinha fechado compromisso com Manoel  Junior ele ainda era do PSB e o próprio PSB não tinha quase nem uma opção para Deputado Federal, mesmo a contra gosto Ricardo Engoliu no Seco, pois tava numa disputa de oposição não tinha muito o que escolher, De lá para cá RC chegou ao Governo do Estado e vem dando muita atenção a Dona Inês via Prefeitura reforçado ´por Várias Vezes pelo Próprio Antônio Justino. Mas para 2014 a coisa é outro RC vai ter mais poder de foco e Manoel Junior continua a Bater em RC,  em 2014 ficará numa verdadeira saia justa para o Prefeito Antônio Justino; Irá continuar com RC e Manoel Junior, e ou Com Edivaldo Rosas e Uliana Lúcio tudo Junto e Misturado.

VEJA AS ACUSAÇÕES DE MANOEL JUNIOR CONTRA O GOVERNADOR


Deputado acusa Ricardo Coutinho de receber "tôco" da locação de viaturas policiais

Da Redação
Deputado acusa Ricardo Coutinho de receber "tôco" da locação de viaturas policiais
O deputado Manoel Júnior disse textualmente durante o VII Encontro Regional do PMDB e do Seminário "Pensando a Paraíba", que ocorreu no Rotary Club de Mamanguape neste final de semana, que o governador Ricardo Coutinho (PSB) recebe propinas de contratos de locação de veículos.
Para o peemedebista, a política de terceirização da Saúde pública e de locação de carros para a PM, rende ao governador da Paraíba 'tôco'. "O governador não valoriza os profissionais da Segurança Pública. Acha que com meia dúzia de carros locados.. porque antigamente Zé Maranhão comprava o veículo para aumentar o patrimônio do Estado, agora é a privatização da saúde e da segurança pública, porque alugando carro lá de Pernambuco ou de outros estados, tem o tôco do governador e dos seus operadores", disparou Manoel Júnior.
Em discurso emocionado, Manoel Júnior considerou os mil dias do governo socialista um desastre. "Ele (Ricardo Coutinho" é um falacioso. Foram mil dias de perseguição, fechamento de escolas e demissões", comentou.  


Redação com Clickpb
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.