quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Brasil-Canadá 3.0: Painéis internacionais têm tradução simultânea

Exiba traducao1_br30.jpg na apresentação de slidesExiba traducao_br30.jpg na apresentação de slidesExiba traducao_br30.jpg na apresentação de slides

Na segunda edição da Conferência Internacional Brasil-Canadá 3.0 teremos, em sua lista de painelistas, alguns convidados que não falam português. Isso, no entanto, não trará dificuldades para os participantes brasileiros, que poderão acompanhar as palestras internacionais com tradução simultânea.

Repetindo a parceria da edição anterior, a empresa responsável pelas traduções simutâneas será a Tisel, com sede em Recife/PE, cuja equipe é formada por dezenas de profissionais especializados em tradução simultânea para eventos, utilizando-se de receptores (fones) digitais, multifrequência, portáteis e sem fio, com até 10 canais, e podendo traduzir pronunciamentos em inglês, francês, espanhol, italiano e alemão.

Entre os palestrantes internacionais, estão os diretores do Canadian Digital Media Network, Kevin Tuer e Tony Niederer, além dos canadenses Mohamed Ally, Sid Fels, Michael Fergusson e Kellogg Booth.

Sobre a Conferência - A Brasil-Canadá 3.0, edição 2013 é uma conferência nacional que trata das mídias digitais e dos seus impactos na sociedade. O objeto central da conferência é definir desafios do futuro digital do Brasil com o engajamento e a participação de vários setores da sociedade. O título desta edição da conferência será “Processos criativos na indústria da convergência: oportunidades e desafios para a produção de conteúdo no ambiente da economia digital”.

Inspirada no modelo da Conferência Canadá 3.0, a Brasil-Canadá 3.0 deste ano acontecerá mais uma vez na Paraíba nos dias 5 e 6 de dezembro, no Centro de Convenções Poeta Ronaldo Cunha Lima, no polo Cabo Branco, em João Pessoa. O evento reunirá Governo, Pesquisadores e Indústria de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) para debater assuntos relacionados ao desenvolvimento e inovação.

Ascom Anid

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.