quarta-feira, 20 de novembro de 2013

O QUE SE ESPERAVA – Prefeito afirma que não repassará duodécimo da Câmara de Vereadores

GUARABIRA (PB) – O prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) confirmou, em entrevista concedida para a Rádio Cultura AM na manhã de ontem (19), o que todo mundo esperava. Ela garantiu que não repassará o duodécimo da Câmara de Vereadores de Guarabira referente o mês de setembro.
Como justificativa, o gestor guarabirense disse não reconhecer a Presidência do Legislativo sob a égide do vereador Saulo Fernandes (Saulo de Biu). O prefeito disse ainda que há uma ação, impetrada na justiça pelos vereadores de seu bloco político, contestando a posse do atual presidente.
- Enquanto durar o impasse na justiça, não há como repassar o duodécimo da Câmara Municipal. O presidente está no cargo de forma ilegítima – afirmou o prefeito Zenóbio Toscano. Ele garantiu que está estudando melhor o caso junto a Procuradoria Jurídica do município e o TCE-PB.
Repasse - Até o fechamento dessa matéria, às 12h02, o presidente da Câmara de Vereadores de Guarabira disse que o prefeito Zenóbio Toscano ainda não havia repassado os recursos. Segundo Saulo, o gestor tem até a meia noite desta quarta-feira (20) para cumprir com suas obrigações institucionais e constitucionais.
Caso não haja o repasse, o presidente da Câmara Municipal afirmou, com exclusividade para Fato a Fato, que acionará a justiça. O valor do duodécimo do Poder Legislativo é de R$ 196.000,00 (Cento e Noventa e Seis Mil Reais).
Da Redação/Fato a Fato

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.