quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Casa do irmão do prefeito de Riachão é assaltada, parentes de magistrado passa momentos de pânico

A dupla de assaltantes havia sido liberada pelo magistrado, parente das vítimas
“Nego Kelson” e “Jônatas”. Estas são as únicas identificações fornecidas pela polícia da dupla que invadiu no início da noite dessa terça-feira, 19, a residência do juiz de Direito Direito Fabiano Moura de Moura, da Vara da Infância e da Juventude. Os dois bandidos foram detidos pela polícia.
A polícia informou que passava das 19h quando o tio do magistrado, que estava dentro de sua residência no bairro do Bessa foi surpreendido com a invasão de sua residência pelos bandidos. 

A dupla estava armada, rendeu todos que estavam na casa e se apoderaram de vários objetos, inc lusive algumas armas do tio do magistrado que é colecionador de armas.
A ação dos bandidos durou pouco tempo, mas foi o bastante para um vizinho perceber a ação e comunicar o fato ao Centro Integrado de Operações Policiais. Guarnições da PM foram ao local e conseguiram deter a dupla quando tentava pular o muro da residência.
No levantamento feito pela polícia, “Nego Kelson” e “Jônatas” eram internos do Centro Educacional do Adolescente (CEA), em Mangabeira, onde são recolhidos menores infratores. A dupla havia sido liberada, coincidentemente, pelo juiz Fabiano Moura de Moura.
 WSCOM Online
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.