sábado, 9 de novembro de 2013

Deputado Vital Costa parabeniza o EBAS e confirma presença no evento


Deputado Vital Costa parabeniza o EBAS e confirma presença no evento
O deputado estadual Vital Costa (PP) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã dessa quarta-feira (06/11) e parabenizou os editores de sites; Jocimar Dias, Jasiel Bernardo e Wando Soares pela iniciativa de promover o 1º EBAS ( Encontro de Blogueiros e Administradores de Sites do Brejo e Curimataú Paraibano.
Ouça o áudio!
  
Através de sua assessoria, Vital Costa confirmou nesta sexta-feira (08) presença no 1º EBAS.
O 1º Encontro de Blogueiros e Administradores de Sites do Brejo e Curimataú Paraibano, será realizado neste sábado, 09 de novembro, a partir das 14h, no Auditório do Campus da UEPB em Araruna. Na ocasião, será discutida a possibilidade da criação da Associação dos Blogueiros e Administradores de Sites da região.
Garantido na programação, o Jornalista Gutemberg Cardoso, abordará a palestra “Blogs/Sites e as perspectivas para as eleições 2014 e Ética na mídia eletrônica”. 

O assessor da Procuradoria Regional Eleitoral, Alexandre Basílio Coura e Eduardo Rangel Ribeiro, da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba, abordarão o tema: “Propaganda eleitoral na internet: limites e responsabilidades”. 

Já o Contador Elton John da Costa (SEBRAE), discorrerá sobre "A importância da formalização".
A polêmica Radialista e Editora de Site, Michele Marques, abordará a palestra "Mercado de Publicidade e Propaganda e o professor Bilac Soares de Tacima, discorrerá sobre o tema "Benefícios da internet ao homem do campo".

Os membros da diretoria da Associação dos Blogueiros de Pernambuco (ABLOGPE) também estarão presentes no EBAS em Araruna. 
Fonte: abasbc.blogspot.com 
Por: Araruna Online

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.