sábado, 9 de novembro de 2013

Presidente da Câmara de Riachão Deocélio confirma presença em encontro de blogueiros

O Presidente da Câmara de Vereadores de Riachão acaba de confirmar presença em encontro de blogueiros no próximo sábado, (09).
A cidade de Araruna, no Curimataú Paraibano, recebe no auditório da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a partir das 14h deste sábado, 09 de novembro, o 1º Encontro de Blogueiros e Administradores de Sites do Brejo e Curimataú PB. A intenção do encontro é reunir blogueiros da Paraíba e Rio Grande do Norte, que estarão compartilhando conhecimento e informações sobre o amplo mundo da blogosfera e, sobretudo, sobre conteúdo jornalístico e de redação para a internet.
Garantido na programação, o Jornalista Gutemberg Cardoso, abordará a palestra “Blogs/Sites e as perspectivas para as eleições 2014 e Ética na mídia eletrônica”. 

O assessor da Procuradoria Regional Eleitoral, Alexandre Basílio Coura e Eduardo Rangel Ribeiro, da Escola Judiciária Eleitoral da Paraíba, abordarão o tema: “Propaganda eleitoral na internet: limites e responsabilidades”. 

Já o Contador Elton John da Costa (SEBRAE), discorrerá sobre "A importância da formalização".
A polêmica Radialista e Editora de Site, Michele Marques, abordará a palestra "Mercado de Publicidade e Propaganda e o professor Bilac Soares de Tacima, discorrerá sobre o tema "Benefícios da internet ao homem do campo".

Os membros da diretoria da Associação dos Blogueiros de Pernambuco (ABLOGPE) também estarão presentes no EBAS em Araruna.
Logo após as palestras será servido um coquetel com música ao vivo para os presentes.


Presidente da Câmara de Riachão Deocélio confirma presença em encontro de blogueiros

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.