domingo, 24 de novembro de 2013

NOVAS 'SUPOSTAS' FOTOS DE ANITA NUA ESTÃO NO FACE E WHATSAPP


Escrito por  EGOSábado, 23 Novembro 2013 21:49


Anitta com um sorriso malicioso, longos cílios postiços e segurando os seios com as mãos. Essa é a imagem verdadeira mais Sensual da cantora de que seus fãs puderam ter acesso até o momento. De acordo com a assessoria da "poderosa", a foto, que vazou na web na quarta-feira, 30, junto com outras imagens em que Anitta supostamente aparece nua de bruços, é verdadeira. Entretanto, os demais registros seriam apenas montagens.

"Essa foto em que ela aparece segurando os seios é do making of de um ensaio de divulgação que ela fez no ano passado e nunca foi divulgada. A imagem é verídica. Mas o ensaio não foi nu. Ela fez essa pose provavelmente enquanto trocava de roupa de brincadeira", esclareceu a assessoria de imprensa da cantora.

A divulgação das supostas imagens de Anitta na internet causaram furor entre os fãs na rede. O roubo do aparelho de celular da cantora em agosto deste ano contribuiu para que os rumores de que as fotos fossem verdadeiras ganhassem força. Entretanto, a assessoria de Anitta afirmou que ela não possuía conteúdo semelhante em seu celular.
anitavazounua.jpg
vaza2.jpg
vaza3.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.