sábado, 16 de novembro de 2013

Olenka nega problemas na família Maranhão, mas não garante aliança com Benjamin nas eleições de 2014

s
A deputada estadual, Olenka Maranhão (PMDB), afirmou que a saída de Benjamin Maranhão (SDD) do partido não indica um problema de família. O deputado federal, que deixou o partido para assumir a presidência do Solidariedade na Paraíba, é irmão de Olenka e os dois são sobrinhos do presidente peemedebista, José Maranhão.
“Eu vejo muita informação tratando de criar uma briga. Não existe briga de família e não se pode tratar uma situação familiar como se fosse política, ou vice-versa. Na nossa família existe amor e a política não interfere nisso”, colocou.
No entanto, a deputada foi misteriosa ao declarar como seria o posicionamento da família quando vierem as eleições de 2014. Apesar de colocar que as informações de uma aproximação entre Benjamin e o governador Ricardo Coutinho (PSB) sejam nada mais do que especulação, Olenka não garante que o irmão estará aliado ao PMDB. “O tempo dirá”.
Ainda assim, a deputada não deixou de rasgar elogios ao irmão. “Ele tem estrada na política e ao assumir um partido na Paraíba, mostrou que tem avidez e identidade própria. O Solidariedade já tem a maior bancada na Câmara de João Pessoa, está mostrando a que veio.”


Pedro Callado
portalcorreio

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.