domingo, 29 de dezembro de 2013

Cássio comenta sobre 2014 em relação a renovação da ALPB, e do seu futuro político

 O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) revelou duas preferências suas em busca da renovação da Assembleia Legislativa em 2015. Para Cássio, os nomes dos vereadores campinenses, Tovar Correia e Bruno Cunha Lima seriam bons nomes como pré-candidatos à Assembleia.



Apesar das opções do PSDB ainda não estarem definidas, ele garantiu que há o compromisso de levar para a disputa nomes competentes que vão lutar em busca do desenvolvimento do Estado.


Outros nomes que Cássio destacou foram os de Dinaldo Filho, Antonio Mineral e Iraê Lucena que devem compor o quadro a pré-candidatos em 2014, pelo PSDB.


Indagado sobre o seu nome na disputa pelo Governo Estadual, Cássio agradeceu ter seu nome lembrado pela população, mas que há a possibilidade da manutenção da aliança vitoriosa de 2010 e que o partido é quem vai decidir que caminho vai seguir.

" O partido tem duas alternativas: a primeira é manter a aliança com Ricardo e a segunda é o lançamento de candidatura própria, e eu fico muito honrado quando meu nome é lembrado como eventual candidato a governador pelo PSDB. O partido tem instâncias de deliberação, tem espaço para discutir essas questões no tempo e na hora certa. Não é uma decisão que eu tomo unilateralmente, é uma decisão plural. Vamos, no momento próprio, nos deparar sobre esse debate para que possamos decidir entre o sentimento majoritário do partido e sempre observando o sentimento que predomina na sociedade paraibana", destacou.




Redação com PBAgora

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.