sábado, 21 de dezembro de 2013

Dona Inês:Confraternização com Funcionários e Eleições de 2014


Ocorreu hoje 21 de Dezembro de 2013 a Confraternização dos Funcionário público Municipais de Dona Inês, como ocorre a vários anos em várias administrações de diversos partidos que por hora esteja a frente da prefeitura municipal. tudo tranquilo no clima natalino.porém alguns detalhes quase despercebido por grande parte do público presente.

Vamos aos Detalhes
Nos outro anos o prefeito Antônio Justino, não se preocupava tanto de sair de mesa em mesa para cumprimentar os funcionários, pois já no inicio da nova gestão há um desgaste natural e crescente ; nota-se um preocupação com as eleições de 2014,  por isso o prefeito tentando fazer a média com os funcionários.


Alguns  estranhos tentando se promover:


Durante toda a festa entre os funcionários rolava a Confraternização tudo com plena naturalidade, mas alguns que estão em Dona Inês por força de interesses outros, deixavam a impressão nítida que estavam tentado passar vender uma imagem para 2016, haja viste fazer trampolim politico para usar o povo e chegar na prefeitura a serviço de mamatas forasteiras e desserviço do povo, por ora tapinhas nas costas e outras na chibatada.
Compreensão:
Para a os funcionário que vivem do seu trabalho o dito acima, não faz sentido, mas para para quem vive da política quer sempre uma forma de prender a atenção, mesmo que seja com coisas aparente mente sociáveis, mas por traz tem suas reis intenções é o faturamento eleitoral, vender o povo como se fosse a boiada.
Políticos nativos:
Os políticos natural tinha um comportamento natural, porém talvés nem eles tem notado as armações que eles mesmo poderam ser as grandes vítimas.
local ideal para promoção pessoal:
Em Clima natalino, festa de fim de ano. cerca de 300 funcionários; local para discurso e encarnar um personagem popular e boa, local ideal, cenário perfeito. mas o povo pode também fazer o mesmo fazer de conta que acredita em tudo. lembra em 2008, parecia tudo certo para o grupo do PMDB. lembra no que deu?.







Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.