sábado, 21 de dezembro de 2013

Edvanildo Júnior e seus aliados reafirmam compromisso com o deputado Tião Gomes

O ex-candidato a prefeito de Solânea, Edvanildo Júnior, enviou nota ao FOCANDO A NOTÍCIA, onde se diz absolutamente surpreso com a decisão do ex-prefeito Francisco de Assis de Melo (Dr. Chiquinho-PMDB) de romper com o deputado Tião Gomes (PSL) e apoiar a candidatura de Ricardo Marcelo, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e do PEN. Na nota, Edvanildo defende Tião e reafirma seu compromisso político com o parlamentar.
Confira a nota na íntegra
edvanildo e tiãoAprendi há bastante tempo que em se tratando de politica nada deve ser motivo de surpresa. Mas confesso que não esperava essa posição de Dr. Chiquinho, que no meu entendimento deve ter agido pela emoção e não pela razão. É que me lembro, que na convenção para escolha dos candidatos para a eleição passada, quando eu era pré-candidato a vereador, momento de extrema dificuldade para o nosso grupo em razão da detenção do ex-prefeito e por falta de candidatura definida, foi justamente o deputado Tião Gomes quem mais defendeu Dr. Chiquinho e manteve-se firme junto ao grupo, tendo sido ele, o principal responsável por uma corrente de oração no cine municipal, onde pedimos a Deus forças para que o ex-prefeito suportasse aquele momento difícil, levando todos os presentes à comoção, principalmente Tião.
Não acredito que uma amizade de 28 anos tenha acabado pelo que diz o ex-prefeito, até porque Tião não é daqueles que abandona os amigos e aliados em momento de dificuldades e a simples falta de um telefonema, como tenta justificar Dr. Chiquinho, não seria razão para isso, considerando que o deputado o visitou quando estava detido.Se o ex-prefeito assim agiu foi uma decisão pessoal e não do grupo que recebeu mais de 6.000 votos na eleição para prefeito em 2012. Tenho convicção que a maioria dessas pessoas vai ficar com Tião Gomes porque é e sempre foi quem está por perto quando o povo precisa, os outros nomes só aparecem aqui para levar os votos e depois somem.
Apesar de tudo, respeito a nova posição de Dr. Chiquinho, que diga-se é um fato isolado, mas não posso concordar com ela porque prefiro lutar por tudo que nos une e não pelo que nos separa.

Redação/ Focando a Notícia
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.