terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Políticos da região desejam um natal de muitas bênçãos aos seus munícipes

s
Os Politicos da Comarca de Araruna enviam a mensagem natalina aos minicipes de suas cidades. A prefeita Wilma desejou muito sucesso em 2014, O Erivan prefeito de Tacima agradeceu aos seus municipes, O chefe do executivo de Riachão Fabio Moura desejou que Jesus Iluminasse os caminhos de todos, Rodolfo dos Anjos fez alusão ao Papai Noel, enquanto outros politicos tambem emitiram suas mensgaens natalinas,vale a pena conferir. 




Mensagem da prefeita de Araruna: Wilma Maranhão

"milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz. Milagres existem sim, principalmente com tamanha benção de Deus, muitas glorias, conquistas e emoções podem ser realizadas, pois o Natal está chegando! Faça seus desejos e acredite em todos eles, pois estão prestes a se concretizarem nesta noite especial. Que seu Natal seja um verdadeiro milagre de alegrias ao lado das pessoas que ama. Eu, Wilma Maranhão desejo a todos os ararunenses um 2014 de muita paz e sucesso".



Mensagem do Prefeito de Tacima: Erivan Bezerra
 

"Neste Natal de 2013 e no Ano Novo de 2014 compartilho meus votos de felicidade e agradecimento por tudo que consegui ao longo deste ano que já está acabando e faço meus votos de felicidades e muita prosperidade as pessoas com quem quero compartilhar minha vida nesta nova jornada que se inicia no dia 1º de janeiro." (Luis/sensocriticopb)





Mensagem do Prefeito de Riachão Fábio Moura:

"Desejo que nesta noite de Natal a luz do Menino Jesus ilumine seus caminhos para que jamais se sinta sozinho ou perdido nesta maravilhosa jornada que chamamos de vida."










Mensagem do Prefeito de Monte das Gameleiras Rodolfo dos Anjos:

"Amigo(a) ontem encontrei com o Papai Noel e ele me disse que eu poderia pedir qualquer coisa neste Natal! Meu pedido foi para ter meus amigos bem pertinho de mim neste Natal e Ano Novo. Por isso eu já vou avisando, ser por acaso aparecer um velhinho por aí e ele tentar te empacotar, relaxa... e por favor, vê se colabora, tá? Aos meus queridos amigos e amigas, meus sinceros votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo!" 




Mensagem do vice-prefeito de Tacima Bilac Soares: 
 

"Amigos, neste Natal eu poderia desejar os mais sinceros votos de felicidades, mas os parabéns devem ser dados para o aniversariante do dia, o Menino Jesus, então meus amigos eu faço um convite, vamos todos nos unir em fé e oração para parabenizarmos o verdadeiro protagonista desta Festa, na qual podemos nos reunir em presença ou em espírito para louvar aquele que nos ensinou o que é o amor, o que é a verdadeira amizade."






Mensagem do ex-vice-prefeito Nelinho ao povo de Cacimba de Dentro:


"Na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nas personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todas as personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo." 





Mensagem do Presidente da Câmara de Tacima Netinho:

"Neste Ano Novo que se anuncia deixe que Jesus habite seu coração e transforme-o em seu lar permanente, que ele possa decorá-lo com as bênçãos da felicidade e prosperidade oferecendo um lar aconchegante onde você poderá encontrá-lo todos os dias de sua vida, de braços abertos pronto para recebê-lo. Desejo um Feliz Ano Novo com Jesus no Coração!" 






Mensagem do Presidente da Câmara de Riachão Deocélio:


 

"Quando a estrela de Belém brilhou revelou ao mundo o nascimento do Salvador. Os Reis Magos interpretaram o sinal e foram louvar o Nosso Senhor. O Menino se fez Homem e na Cruz se entregou. Seu sacrifico não foi em vão, pois com seu Amor a todos nós Salvou! Que este exemplo seja o alicerce de sua fé e apoiado nele faço meus votos de Boas Festas, muita paz e amor em seu coração. Assim seja!" 









Mensagem da vice-prefeita de Riachão Maria Daluz:

"Desejo-lhe com todo carinho o espírito do natal que é a PAZ. A alegria do Natal que é a ESPERANÇA. O coração do Natal que é oAMOR. E que tudo isso se faça VIDA dentro de sua vida, hoje, amanhã e sempre. Sempre é Natal onde nasce e renasce a PAZ, aESPERANÇA e o AMOR. Desejo um Feliz Natal e abençoado Ano Novo para você, seus amigos e familiares." 





sensocriticopb/luis alves

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.