quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

REUNIÃO COM DIRETORIA DA CONACS que deflagrou a retirada do piso salarial dos Agentes de Saúde!

Veja a A presidente da CONACS admitiu que ERROU ao negligenciar as artimanhas do Governo, mais ERROU MUITO mais em apoiar a retirada da proposta do piso nacional dos acs/ace da pauta do Plenário.

 
Veja a REUNIÃO COM DIRETORIA DA CONACS que deflagrou a retirada do  piso salarial dos Agentes de Saúde da pauta do Plenário, a CONACS, demonstrou uma grande revolta com o Governo que impôs a categoria tantos desgastes, idas e vindas, sem recursos financeiros e com um enorme sacrifício.


 
A CONACS em defesa dos direitos dos ACS e ACE, foi , até com a “ameaça” de se impedir a votação do orçamento, único projeto que nesta reta final interessa ao Governo, nem assim, gerou alguma expectativa de flexibilização da pauta para votar o PL 7495/06.Sem saída a CONACS   Derrotada pela  Presidente Dilma Rousseffconvocou seus diretores e lideranças para deliberarem a retirada do piso salarial dos Agentes de Saúde da pauta do Plenário.


A presidente da CONACS  admitiu que ERROU ao negligenciar as artimanhas do Governo, mais ERROU MUITO mais em  apoiar a retirada da proposta do piso nacional dos acs/ace da pauta do Plenário.

Assim, em face de flagrante rejeição da categoria  de ACS/ACE, pela ação da CONACS em retroceder em retirar da pauta do Plenário  o piso salarial dos Agentes de Saúde entendemos que tal atitude possui caráter político,Queremos, portanto,solicitar a revisão da atitude tomada pela CONACS.
 

fonte acs Roberto 
CONACS admitiu que ERROU o negligenciar as artimanhas do Governo, mais ERROU MUITO mais em apoiar a retirada da proposta do piso nacional dos acs/ace da pauta do Plenário.


Veja a REUNIÃO COM DIRETORIA DA CONACS que deflagrou a retirada do ...Ver mais
— com Isa Souza e outras 19 pessoas.

Foto

Foto


Redação com roberto ACS
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.