sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Benjamin discute eleição com o governador e diz que só não foi procurado por Veneziano

De acordo com o presidente do Solidariedade na Parapiba, o governador está buscando apoio para sua candidatura de reeleição

O presidente do Solidariedade, deputado federal Benjamim Maranhão, declarou nesta sexta-feira (31) que se reuniu com o governador Ricardo Coutinho (PSb
Entre os assuntos tratados, além uma pauta administrativa, o parlamentar conversou com o governador sobre as eleições deste ano.
De acordo com Benjamin, o governador está buscando apoio para sua candidatura de reeleição. Ele não descartou compor com o PSB, mas afirmou que “ainda é muito cedo” para definir com qual legenda o Solidariedade formará aliança para chapa majoritária.
O deputado revelou que também se encontrou com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ele destacou que Solidariedade é um partido independente e, por isso, está conversando com todas as legendas.
Mesmo tendo feito parte dos quadros do PMDB até o ano passado e ser sobrinho do ex-governador José Maranhão (PMDB), Benjamin afirmou o partido foi o único que ainda não lhe procurou para tratar sobre a eleição deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.