quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Câmara de Bananeiras inicia ano legislativo nesta quinta com a presença do prefeito Douglas Lucena


mesa da camaraNesta quinta-feira, 23/01, as 09h30, no plenário da Câmara Municipal de Bananeiras, será realizada a abertura do ano legislativo de 2014, com a presença do Prefeito Douglas Lucena, que levará sua mensagem ao Poder Legislativo Municipal, ocasião em que fará a prestação de contas das ações administrativas à frente da Prefeitura em 2013, bem como de seus projetos para este ano que se inicia.
A solenidade contará com a presença do Presidente da Casa, Ramom Moreira (DEM) e dos membros da Mesa Diretora, os Vereadores Douglas Bubú (PPS), Kilson Dantas (PPS) e Heraldo Azevedo (PPS), além dos demais Vereadores.
A Câmara de Bananeiras se destacou no ano de 2013 devido a um número expressivo de proposituras aprovadas e dos debates realizados pelos Vereadores de temas relevantes para o município de Bananeiras. O Presidente Ramom Moreira tem destacado “que a população pode se orgulhar da Câmara que elegeu, pois todos os vereadores têm demonstrado compromisso com a cidade e zona rural, proporcionando debates importantes e projetos de lei que beneficiam nossa população”, afirmou.

O Presidente ainda registrou a participação da população nos eventos e sessões realizadas pela Câmara, que contam com público considerável, o que tem estimulado os Vereadores no exercícios de seus mandatos. Por fim, Ramom Moreira, em nome da Mesa Diretora da Casa “Odon Bezerra”, renovou o convite para que todos participem da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, nesta quinta, 23/01, as 09h30.
A Câmara de Bananeiras possui o menor recesso parlamentar da Paraíba, fruto de projeto de lei, aprovado por unanimidade, na atual legislatura. 
Bananeiras Online com Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.