domingo, 12 de janeiro de 2014

Com salário de R$ 150 mil no SBT, apresentadora Raquel Sheherazade decide pedir demissão de cargo na Paraíba


Adriano Vizoni/Folhapress
Adriano Vizoni/Folhapress
A jornalista paraibana Raquel Sheherazade vai pedir desligamento do Tribunal de Justiça da Paraíba. A informação foi publicada na coluna da jornalista Mônica Bergamo, do Jornal Folha de São Paulo.“Vou pedir desligamento”, contou Raquel afirmando que abrirá mão do cargo de escrivã do TJPB, cargoconquistado através de concurso público. De acordo com Mônica Bergamo, Raquel Sheherazade teria passado cerca de 1000 dias para tomar a decisão de se afastar do funcionalismo público e próximo a também terminar o período máximo do afastamento.
A colunista revela ainda que Raquel Sheherazade hoje tem salário em torno de R$ 150 mil no SBT e lembra que o cargo no TJPB ajudava a paraibana a “fechar as contas” quando apenas trabalhava na Paraíba porque somente o jornalismo “não bastava”.
O bom salário de Raquel no SBT foi permitiu que o marido da apresentadora, Rodrigo, também deixasse o emprego na Paraíba para acompanhá-la.
“Foi uma prova de fogo. O homem nordestino pode ser muito machista. Olhamos o que é melhor para a família.”, contou Raquel a coluna.
Hoje o casal mora com os filhos Clara, 5, e Gabriel, 3, numa casa em Alphaville, complexo de condomínios de luxo a 23 km de São Paulo.
Roberto Targino 
com informações da coluna de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo
Tags :
Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.