quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Maranhão critica Governo Dilma por falta de espaço para o PMDB e não alivia gestão Cartaxo na Capital


Maranhão critica Governo Dilma por falta de espaço para o PMDB e não alivia gestão Cartaxo na Capital
O presidente do PMDB, José Maranhão (PMDB) em entrevista nesta quarta-feita (15) a um canal de TV da Capital, criticou o espaço de sua legenda no Governo Federal afirmando que as pastas que o partido dispõe não são de peso e que a indicação do senador Vital do Rego Filho (PMDB) poderia reparar um pouco o problema.


"Nosso principal aliado em âmbito nacional é o PT, mas o partido não tem o espaço que merece em seu governo. A presidente Dilma Roussef (PT) está mal assessorada neste processo. Temos poucos espaços. Eu acho que os ministérios que temos não são pastas de peso que possam corresponder a importância do PMDB na sua administração", criticou o peemedebista.


As alfinetadas não pararam por ai, isso porque Maranhão criticou a falta de ordem em um dos cartões postais de João Pessoa, o Parque Solon de Lucena, na opinião do líder do PMDB, a Lagoa está abandonada e vê a solução como algo fácil de resolver.


"Há muito o que fazer na cidade de João Pessoa cujos os problemas se acumularam em gestões anteriores não exitosas. Fico triste quando passo na Lagoa e vejo o abandono daquele local público. Nosso cartão de visita tem problemas fáceis de resolver o que eu não entendo é porque ainda não foram tomadas as providências. É uma lástima o que está acontecendo. Sei que o prefeito Luciano Cartaxo (PT) tem bons sentimentos em suas declarações e acho que ele pode fazer algo sobre isso", explicou.


Vanessa de Melo

PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.