Por volta das 02h da madrugada desta quinta (29), enquanto uma multidão participava da primeira noite no palco principal da Festa da Luz desse ano, a Polícia registrou uma tentativa de homicídio. O fato gerou pânico, correria e teve um saldo de três pessoas feridas por disparos de arma de fogo.

Vítima foi atingida no abdômen. (Foto: Gibal Martiliano)
Segundo a Polícia, Severino Crispiano Gonçalves, principal acusado do crime, juntamente com mais três comparsas identificados apenas como “Boy”, “Ailton” e “Wallison” tentaram matar Ramon Mendes do Nascimento 19 anos, residente na Rua Rosineide Mendes Gomes, 345, Bairro Novo, Guarabira e outro jovem identificado como Mateus Quirino, 18 anos.
Os disparos acertaram Mateus, na boca, e ainda duas jovens que estavam no meio da multidão. Laís Helene Andrade de Lima, 22 anos, esta em um dos camarotes e foi atingida na perna; Adeilma Francisco da Silva, 27 anos, sofreu um disparo no abdômen. As vítimas alvejadas foram levadas ao Hospital Regional.
Após diligências a Polícia conseguiu capturar Severino que foi localizado nas proximidades do Colégio da Luz. A guarnição do CPU Tenente Jones conduziu o acusado a DP.
Da Redação | Nordeste1 -
0 comentários:
Postar um comentário