quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Pânico: Em meio a multidão disparos ferem três na Festa da Luz

Por volta das 02h da madrugada desta quinta (29), enquanto uma multidão participava da primeira noite no palco principal da Festa da Luz desse ano, a Polícia registrou uma tentativa de homicídio. O fato gerou pânico, correria e teve um saldo de três pessoas feridas por disparos de arma de fogo.
1654710_258575610970968_929020198_n
Vítima foi atingida no abdômen. (Foto: Gibal Martiliano)
Segundo a Polícia, Severino Crispiano Gonçalves, principal acusado do crime, juntamente com mais três comparsas identificados apenas como “Boy”, “Ailton” e “Wallison” tentaram matar Ramon Mendes do Nascimento 19 anos, residente na Rua Rosineide Mendes Gomes, 345, Bairro Novo, Guarabira e outro jovem identificado como Mateus Quirino, 18 anos.
Os disparos acertaram Mateus, na boca, e ainda duas jovens que estavam no meio da multidão. Laís Helene Andrade de Lima, 22 anos, esta em um dos camarotes e foi atingida na perna; Adeilma Francisco da Silva, 27 anos, sofreu um disparo no abdômen. As vítimas alvejadas foram levadas ao Hospital Regional.
Após diligências a Polícia conseguiu capturar Severino que foi localizado nas proximidades do Colégio da Luz. A guarnição do CPU Tenente Jones conduziu o acusado a DP.



Da Redação | Nordeste1 -

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.