domingo, 19 de janeiro de 2014

REPERCUSSÃO: colunista afirma que jornalistas do SBT têm vergonha de Sheherazade


REPERCUSSÃO: colunista afirma que jornalistas do SBT têm vergonha de Sheherazade
REPERCUSSÃO NACIONAL: colunista afirma que jornalistas do SBT têm vergonha de Rachel Sheherazade; apresentadora rebate


site PB Agora sempre deu destaque aos comentários pertinentes da apresentadora revelação brasileira, a jornalista paraibana Rachel Sheherazade. Nem sempre suas opiniões fazem a cabeça de toda a nação, mas o importante é que seus comentários sempre dão 'o que falar'. Desta vez, a apresentadora do SBT Brasil foi alvo dos comentários de um colunista, Miguel Arcanjo Prado que escreve para o portal R7.


O que o jornalista publicou foi noticiado e teve repercussão nacional tanto nos meios de comunicação, quanto nas redes sociais. Ele diz em seu texto que jornalistas estariam com vergonha de trabalhar com a apresentadora e o motivo seria 'inveja', porque a paraibana recebe um salário de R$150 mil reais, é querida pelo dono da emissora, Silvio Santos e é claro por seus comentários.


Entre as polêmicas declarações de Sheherazade,destaque por ser contra os rolezinhos, um ponto a favor do deputado Marco Feliciano e a última foi ter se arrependido de ter votado no ex-presidente Lula, declarado em uma entrevista.


Em sua página do Facebook, a apresentadora comentou o assunto:

Gente boa, obrigada por sair em meu favor nas redes sociais, defendo meu direito de expressar minhas opiniões livremente, direito esse sagrado e consagrado na constituição brasileira. Sei que incomodo por não rezar a cartilha dos poderosos e por não ser porta-voz de seus interesses. Incomodo por não me deixar manipular e por falar o que penso sem medo de represálias. Tenho como aliados, primeiro oSBT, emissora que não cercea meus pensamentos nem jamais tentou calar minhas palavras. Pelo contrário: me abre uma janela diária de opinião em horário nobre sem quaisquer ressalvas. E tenho como aliados vocês, cidadãos conscientes, de livre pensar, amantes das liberdades, guardiões da democracia e da legalidade! Enquanto tiver o apoio de vcs e a chancela das leis e do direito, vou continuar dizendo exatamente o que penso - e SEM MEDO DE SER FELIZ!


“A concorrência não tem mais o que inventar” diz Rachel Sheherazade em resposta a colunista

Jornalista se pronunciou sobre nova polêmica envolvendo seu nome!
Jornalista se pronunciou sobre nova polêmica envolvendo seu nome!
 

Como noticiado aqui no TV Foco, o colunista Miguel Arcanjo do R7 – que por coincidência ou não faz parte da Rede Record, concorrente direta do SBT – publicou uma nota em que afirmava que os colegas da jornalista Rachel Sheherazade do SBT estariam envergonhados com suas opiniões expressas no “SBT Brasil”. Rachel não deixou barato e logo rebateu a notícia em seu perfil oficial do Twitter. Segundo ela, a notícia não passa de desespero por parte da concorrência (R7/Record).

“Desesperada, a concorrência não tem mais o que inventar! Rsrsrsrs! mas qdo a gente incomoda é sinal q está no rumo certo. SEMPRE EM FRENTE!! Gente boa, obrigada pelo apoio e credibilidade no meu trabalho! Vcs são a prova de q tenho muito mais amigos do q pensa a “concorrência” bjs”

Vale lembrar que Rachel é bem querida pelo público em geral. Ultimamente, por consequência de suas opiniões, a jornalista vem recebendo vários elogios e prêmios, dentre eles, o de melhor jornalista aqui no TV Foco.

 

 Confira o texto do colunista:

Por Miguel Arcanjo Prado*



Os jornalistas do SBT comentam entre si que têm vergonha de trabalhar na mesma redação que Rachel Sheherazade.



O motivo é o tipo de pensamento que a apresentadora faz questão de exibir e que incomoda grande parte de seus colegas.



O jornalismo do SBT, que antes era considerado mais imparcial, está cada vez mais associado a um pensamento de direita, por conta da figura de Sheherazade.



Nesta semana, após a entrevista que ela deu a um jornal impresso na qual defendeu o deputado Feliciano e depois de seus comentários sobre a polêmica dos "rolezinhos", a situação azedou de vez.



O problema é que ninguém na redação pode sequer pensar em tirá-la do cargo, já que a moça é protegida do patrão, Silvio Santos.


O jeito, para manter o emprego, é aguentá-la.



*Miguel Arcanjo Prado é jornalista, editor de Cultura e colunista do R7, no qual escreve o blog Atores & Bastidores, sobre teatro. Ele assume também este blog, interinamente, até o dia 27/1/2014, período de férias da colunista Fabíola Reipert.




Redação com R7 e Facebook e TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.