quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Suplente de Vereador do PMDB e Enfermeiro do SAMU de Araruna é exonerado pela Prefeita Wilma Maranhão


Suplente de Vereador do PMDB é exonerado, abri o verbo contra o grupo Maranhão e diz ser caixa preta da família Maranhão.

s
O Suplente de Vereador Maceilson Ferreira PMDB (Popular Gilson) foi exonerado do quadro da equipe atuante do SAMU de Araruna. Segundo informações do próprio Gilson pelo ferramenta de comunicação Facebook onde ele externou de público que tinha sido exonerado, o mesmo não escondeu o seu desgosto ao afirmar ter sido perseguido pela atual Prefeita do Município Wilma Maranhão, a qual ele tinha votado na eleição de 2012.
Maceilson sempre mostrou lealdade ao grupo maranhista desde muito tempo e se surpreendeu ao ter sido exonerado pelo próprio Grupo o qual sempre se manteve fiel e militante absoluto nas disputas eleitorais travadas em seu Município.
Além de ratificar que tinha sido perseguido pela atual gestora, Gilson rasgou o verbo e também afirmou ter sido alvo de perseguição pela Deputada Estadual Olenka Maranhão e pelo Deputado Federal Benjamin Maranhão.
"CONVOCAREI A IMPRENSA LOCAL E DAREI UMA ENTREVISTA EXPLICANDO OS REAIS MOTIVOS DESSA PERSEGUIÇÃO DO PARTE DA FAMILIA MARANHÃO, SOU PROFISSIONAL,TENHO UMA PROFISSÃO E SOU QUERIDO POR ONDE ANDO.JÁ FUI FUNCIONÁRIO DO ARCEBISPO DA PARAIBA DOM ALDO PAGOTTO,DO COLÉGIO MARISTA,DA MATERNIDADE FREI DAMIÃO E NUNCA PASSEI POR ESSE ASSÉDIO MORAL QUE A SENHORA PREFEITA WILMA MARANHÃO COMETE PARA COM SEUS SUBORDINADOS,SÓ LAMENTO A ATITUDE MESQUINHA E PEQUENA DA SENHORA PREFEITA,QUERO QUE SAIBA QUE IREI MUITO MAIS ADIANTE E ALEM DO QUE VCS IMAGINAM". Desabafou o Enfermeiro do SAMU e Suplente de Vereador, Gilson.


                       


                      

Conexao Debate

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.