terça-feira, 7 de janeiro de 2014

VÍDEO: Pastor diz que choro de santa é obra de demônios e que papa“adora satanás”


Santa teria “chorado” durante um velório em Marizópolis no último domingo

 O polêmico pastor Luiz Lourenço, mais conhecido como “Pastor Poroca”, do Sertão da Paraíba, afirmou, nesta terça-feira (07) que o suposto choro de uma santa durante um velório na cidade de Marizópolis é fruto de uma ação demoníaca. Ele ainda atacou as práticas católicas afirmando que padres e o papa adoram a satanás.

As pessoas que participavam do velório de Antônio Nonato,tinha 77 anos, no domingo (5), afirmam que um funcionário da funerária foi quem percebeu as lagrimas nos olhos da imagem que estava próximo ao caixão.


Poroca afirmou que não há condições da santa ter chorado e disse que o suposto choro é uma ação de demônios. “É mentira, nem os vivos estão mais chorando no mundo de hoje, imagine só uma imagem feita de papel, é tudo espírito de demônio”, disse o reverendo.

O pastor ainda atacou os católicos. “Padres gostam de adorar demônios. Imagens são demônios. O Papa veio de Roma para adorar a satanás”, disparou.

Poroca disse que os religiosos gostam de “adorar” a um cristo como o do Rio de Janeiro e a mortos como Padre Cícero e Frei Damião que, segundo o pastor, conduzem a “prostituição, maconha e cachaça”.

“Quem não quiser ouvir pegue um cabo de vassoura e empurre no ouvido até sair no outro”, disparou o pastor que ainda aconselhou os insatisfeitos com seu posicionamento a tirarem a própria visão.

De acordo com Poroca, a bíblia condena as pessoas que adoram as imagens de esculturas. “Eu publico a verdade, quem adora imagens de esculturas irá queimar nos caldeirões do inferno”, concluiu.

Veja o vídeo





MaisPB com Diário do Sertão

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.