quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Adolescentes são apreendidos com motos roubadas em Cuitegi, na PB


Uma traxx 50 Cc, vermelha da proprietária Maria da Luz, residente no Bairro Novo em Guarabira que em entrevista disse que teria deixa a moto na calçada na noite desta quarta. Quando acordou de manhã para ir trabalhar, não teria avistado sua ferramenta de trabalho no local deixado.

A polícia militar do município de Cuitegi, no Brejo realizou a apreensão de três adolescentes, envolvidos em furtos e roubos de motocicletas. Os adolescentes tem entre 15 e 17 anos.
 
De acordo com o Sargento Emilson do destacamento, o trio foi avistado em um Posto de Gasolina em atitudes suspeitas em duas motocicletas. Em seguida, o PM abordou os adolescentes, conduziu para a delegacia onde em depoimentos constataram que as motos eram frutos de roubos na cidade de Guarabira-PB.
 
Os adolescentes; Nego do Multirão de 17 anos, Edy e Tizil do Rosário de 15 anos confessaram a participação na ação criminosa. O trio residente em Guarabira agiu pela madrugada.
 
A dupla (Nego e Tizil) confessou a polícia participação em homicídios no município de Guarabira há alguns dias. Já Edy disse que é envolvido em assaltos a mão armada.
 
 
Uma Sasaki 50 Cc, branca do proprietário José Wagner de Aguiar Silva, 30 anos, residente no Conj. Chateaubriand em Guarabira que em entrevista disse que teria guardado sua moto na garagem por volta das 23h desta quarta. Quando sua mulher acordou por volta das 3h da madrugada, não avistou a motocicleta. Os elementos subtraíram ainda sua carteira munida de documentos e dinheiro.
 
A PM recuperou ainda, uma moto Jhonny 50 Cc, vermelha da proprietária Daluz, residente no Conj. Chateaubriand em Guarabira que em entrevista disse que teria guardado sua moto na garagem. Quando acordou de manhã para ir trabalhar, percebeu o sumiço da mesma.
 
As motos foram entregues aos respectivos proprietários, em estado de danificação, já que o trio pretendia depenar por completa as mesmas para vender. Os adolescentes ficaram a disposição do delegado responsável Dr. Janduy para os procedimentos.
 
Os conselheiros tutelares estiveram acompanhando os adolescentes. As mães de Nego e Edy estiveram na delegacia e mostraram-se angustiadas dos filhos que prejudicam a família. Já a mãe de Tizil, mandou apenas o registro, por que conhece a peça
Redaççao com portalindependente

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.