domingo, 23 de fevereiro de 2014

Grupo de Confecção João Rafael Montará polo de sua industria em Dona Inês

A Empresa

A Raicon - Rafael Indústria de Confecções Ltda foi fundada em 12 de dezembro de 1977 por seu Diretor Presidente, Sr. João Rafael de Aguiar, para atuação no ramo de confecção de camisas e calças sociais para o mercado brasileiro, iniciando com apenas dez máquinas de costura e doze funcionários.
Desde o início de sua criação a Raicon estabeleceu - se à rua Floriano Peixoto, nº 38, no centro de Guarabira - PB e trabalhou no segmento porta - a - porta, revendendo produtos de cama, mesa e banho de empresas já renomadas, como a Santista Têxtil, firmando alguns anos depois parceria forte com uma das maiores empresas do setor têxtil da América Latina.
t1Em 1981 fechou um dos maiores negócios de sua história. Juntamente com a empresa Toalha S/A - Empresa do grupo Santista, a Raicon deu início a uma enorme produção de roupão de banho, produto exclusivo exportado para diversos países como Estados Unidos, Canadá, Espanha e Japão.
Hoje o Grupo João Rafael atua fortemente no mercado nacional de confecções e tem cinco unidades fabris, gerenciadas pela família do seu Diretor Presidente, todas na cidade de Guarabira - PB, gerando renda para o estado da Paraíba e oferecendo diretos, cerca de mil postos de trabalho.
Ainda fazem Parte do Grupo João Rafael as Rádios Rural e Cultura, Rota´s, Vince e ricol Textil.
 Com Projeto de ampliação o Grupo jão Rafael vem Buscando outras cidade menores além de Guarabira pra poder ampliar seus negócios com o intuito de gerar rendas na região.
Dessa forma além de outras cidade como Caiçara, Dona Inês está na meta do Grupo de Confecções para receber suas instalações..

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.