domingo, 23 de fevereiro de 2014

Atenção: abertas inscrições para readmissão de curso até o dia 28 de fevereiro

A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas, até o dia 28 de fevereiro, para solicitação de readmissão de curso relativa à primeira entrada do ano letivo de 2014. As solicitações podem ser feitas no horário das 8h às 11h, diretamente nas coordenações do curso para o qual será requerido o reingresso.
Pode solicitar readmissão, o estudante que esteja em situação de abandono/desligamento há, no máximo, cinco anos. Para requerer o reingresso são necessários os seguintes documentos: requerimento do estudante ou procurador legalmente constituído, por meio de formulário próprio, disponível nas secretárias dos cursos, e Histórico Escolar.
As solicitações de readmissão serão analisadas pelas coordenações dos cursos, com base nos termos do edital e observando a quantidade de vagas em cada em curso/série, tendo prioridade os requerentes que apresentarem maior carga horária no aproveitamento de estudos. Aos estudantes que tiverem seus pedidos deferidos, não será permitido o trancamento de suas matrículas nem a efetivação de matrícula institucional no semestre da readmissão.
Outras informações: (83) 3315-3350.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.