sábado, 15 de fevereiro de 2014

Parlamentar avalia que racha só fortaleceria o PMDB e elogia decisão de Rômulo em optar por RC




Deputado Adriano Galdino revela que não está 100% convencido de que o senador Cássio será ou não candidato
Aliado histórico do grupo Cunha Lima, o deputado estadual licenciado Adriano Galdino (PSB) disse, nesta sexta-feira (14), em Campina Grande, acreditar que o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) terá amplas condições de vitórias se for candidato a senador pela Paraíba e continuar ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Politicamente é o espaço que Rômulo tem. Não há outra possibilidade dele ser senador pela Paraíba senão numa chapa que tenha o governador Ricardo como candidato a governador. É bom para o Estado ter um senador humilde e que tenha boa ligação com a classe política e é bom para Campina Grande, que talvez seja a única cidade do interior do Brasil que vai ter três senadores”, disse Adriano.

O deputado acredita nisto porque, se o senador Cássio Cunha Lima anunciar uma candidatura ao Governo, ficaria uma chapa inviável com a presença de dois campinenses. “Talvez a Paraíba não aceite tantos campinenses numa mesma chapa, então por isso que vejo que o caminho para que Rômulo seja candidato a senador é estando ao lado de Ricardo como cabeça de chapa”,  completou.

Adriano disse que não está 100% convencido se o senador Cássio será ou não candidato, pois o racha não seria bom para os paraibanos e fortaleceria apenas o PMDB.

As declarações do deputado foram dadas durante entrevista concedida à Rádio Caturité AM, de Campina Grande.

Da Redação com informações do Paraibaonline

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.