segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

RC diz que balança eleitoral não é favorável a interesses de grupos ou de famílias



O governador afirmou também que estará até o último momento do seu mandato, trabalhando para o desenvolvimento da Paraíba
O governador Ricardo Coutinho (PSB) voltou, nesta segunda-feira (17), a comentar sobre a disputa eleitoral deste ano. Em entrevista à imprensa da Capital, o socialista reafirmou a certeza de que a Paraíba está no caminho certo e disse que já está agindo para não deixar o Estado voltar a ser de interesses de grupos políticos ou famílias.

“Eu estou agindo; a minha ação é essa. Eu vim para trabalhar e não vim para bater boca. Eu fui eleito governador para trabalhar e não para criar factoides. Eu estou trabalhando e onde é que você viu a Paraíba distribuir gratuitamente para municípios, independentemente de quem governa esses municípios, 162 ônibus?... Quando chegar o momento da disputa política, a Paraíba vai saber julgar o que eu fiz e, no mérito do julgamento, eu creio que a balança é amplamente favorável aos interesses da coletividade e não aos interesses de grupos A, B ou C e famílias A, B ou C”, disparou o governador.

Na entrevista, o governador afirmou também que estará até o último momento do seu mandato trabalhando para o desenvolvimento da Paraíba. Ele destacou ainda que no momento certo da disputa, estará trazendo na ‘bagagem’ dados infinitamente superiores a qualquer outro período da Paraíba.

Ouça acima um trecho da entrevista concedida pelo governador Ricardo Coutinho.

Por Fábio Augusto
Paraíba Já

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.