quinta-feira, 6 de março de 2014

Deputado de CG anuncia apoio à reeleição de RC e defende manutenção da aliança entre PSB e PSDB



Ludgério: “renovo a convicção de que não vejo necessidade do fim desta aliança. Isso tem constrangido muitos companheiros”
O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) reafirmou sua disposição de apoiar o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Em entrevista concedida ao Jornal da Paraíba, o parlamentar que se encontra licenciado da Assembleia Legislativa da Paraíba, também voltou a defender a continuidade da aliança entre PSB e PSDB para as eleições deste ano no Estado.

“Eu e a vereadora Ivonete (Ludgério, sua esposa) vamos seguir Ricardo Coutinho. Não apenas por questões partidárias, mas, sobretudo, pelo projeto político e administrativo”, justificou o deputado que é filiado ao partido presidido na Paraíba pelo vice-governador Rômulo Gouveia.

Questionado sobre sua relação com o grupo Cunha Lima, Manoel Ludgério assegurou que  sua decisão política não vai interir nos laços de amizade que mantém com a família do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). “Preservaremos a amizade, mas o nosso palanque será com Rômulo e Ricardo”, observou o deputado, que acrescentou: “a vereadora Ivonete continuará dando sustentação política e administrativa à gestão do prefeito Romero (Rodrigues, do PSDB”.

Manoel Ludgério ainda aproveitou para defender a manutenção da aliança feita em 2010 entre o governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima. “Renovo a convicção de que não vejo necessidade do fim desta aliança (PSB/PSDB). Isso tem constrangido muitos companheiros”, concluiu o parlamentar, que tem em Campina Grande seu principal reduto eleitoral.

Por George Medeiros
Paraíba Já

 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.