terça-feira, 4 de março de 2014

Mesmo afastado do cargo, RC permanece na PB para dar atenção à mãe, que está internada

 Mesmo afastado do cargo, RC permanece na PB para dar atenção à mãe, que está internadaMesmo afastado do cargo, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) continua na Paraíba para ficar mais perto da sua mãe, Dona Natércia Vieira, 89 anos. Ela está internada em um hospital particular há mais de um mês, e segue sob os cuidados médicos.

O estado de saúde é delicado e carece de bastante atenção, segundo informaram amigos ligados ao chefe do executivo. Dona Natércia se alimenta a base de sonda e está recebendo o apoio dos filhos, que vieram à Paraíba neste carnaval para visita-la, segundo informou a coluna do jornalista Heron Cid.

No último ano a mãe do governador também deu um susto nos familiares, sendo socorrida às pressas com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Mãe de Cássio segue com quimioterapia

A mãe do senador Cássio Cunha Lima, a viúva Glória Cunha Lima também passa por problemas de saúde. Ela foi internada em um Hospital de São Paulo e agora segue realizando quimioterapia após detectar um câncer raro em um dos membros inferiores.

PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.