quinta-feira, 19 de maio de 2011

Deputado propõe abertura de CPI na AL para investigar fantasmas e mortos

||“Acredito que todos serão favoráveis, principalmente a oposição"
Tiao_Gomes_20110519_110802O deputado estadual Tião Gomes (PSL) revelou na manhã desta quinta-feira (19) a intenção de solicitar a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Assembleia Legislativa (AL) para investigar a lista de fantasmas e mortos que recebiam salários no governo Maranhão III. Segundo o parlamentar, todos os deputados serão favoráveis já que existem alguns que duvidam da autenticidade da lista.
“Acredito que todos serão favoráveis, principalmente a oposição, já que estão duvidando da autenticidade da lista divulgada pela imprensa. Vamos então mostrar quem está com a verdade”, disse o parlamentar.
Tião disse ainda que vai cobrar também a lista de pessoas que recebiam gratificações faraônicas no governo passado. “Temos que saber tudo o que estava acontecendo na Paraíba”, frisou.
Ao ser perguntado se tinha se assustado com a lista de mortos e fantasmas divulgada pela revista POLITIKA e pelo PoliticaPB o parlamentar brincou. “Eu não tive medo, mas tem muita gente aí que nem dormiu a noite assustado”, finalizou.
PolíticaPB

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Fernando Lúcio: E-mail: donainesonline@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.